Atualmente curso Comunicação Social na UnB - Universidade de Brasília.

 

2013 - Pupila Audiovisual - Ilustração

 

No ano de 2013 eu comecei a trabalhar na empresa júnior de audiovisual da UnB, a Pupila Audiovisual. Lá eu expandi o conhecimento de animação que eu já tinha adquirido na adolescência (animando bonecos palito se batendo  em flash). Aprendi mais sobre Photoshop e Illustrator, ferramentas que já utilizava, e aprendi a usar o After Effects para fazer motion design e animar personagens mais complexos.

 

2014- 2015 - Tripple Tecnologia - Animação e edição de vídeo

 

Passei o ano seguinte melhorando minha habilidade com desenhos e no final do ano consegui meu segundo emprego: Animador e Editor de vídeo numa empresa chamada Tripple Tecnologia, que trabalhava vendendo publicidade em televisões instaladas em diversas academias do DF. Lá expandi meus conhecimentos sobre Vídeo e Animação.

 

2015- 2016 - CBOO - Analista de mídias sociais

 

Em 2015 entrei para o CBOO - Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria, onde aprendi do zero o trabalho de um analista de Social Media, gerenciando e criando conteúdo para as fanpages da empresa. Os resultados que atingi foram incríveis: um engajamento nas postagens do Facebook que aumentou 327% durante meu serviço, além de 10 mil novas curtidas na fanpage do facebook e 1200 no Instagram, e posts que foram replicados por todo o Brasil . Aproveitei a oportunidade e o crescimento rápido que tive para criar projetos que me forçassem a aprender novas habilidades. Diagramei a primeira revista científica do Conselho (em  circulação nesse momento), aprendendo programação visual e a ferramenta Indesign. Criei um website para o Congresso Latino

Americano de Optometria e Óptica, explorando habilidades como webdesign, HTML e CSS além de Interface do Usuário (UI)

e experiência do usuário (UX), o que me possibilitou criar esse site por exemplo.